Polícia

Rapaz bebe demais e acorda sem carteira e celular após dormir com jovem

Rapaz de 19 anos procurou a Delegacia Civil após ser furtado ao adormecer em uma residência, na noite deste sábado (5), em Jardim. A vítima contou que consumiu bebidas alcóolicas com uma jovem e o pai dela e, quando acordou, percebeu que tinha sumido pertences do seu bolso. Conforme boletim de ocorrência, o rapaz chegou […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 06/12/2020, às 13h51

Polícia Civil foi acionada. (Foto: Arquivo, Midiamax)
Polícia Civil foi acionada. (Foto: Arquivo, Midiamax) - Polícia Civil foi acionada. (Foto: Arquivo, Midiamax)

Rapaz de 19 anos procurou a Delegacia Civil após ser furtado ao adormecer em uma residência, na noite deste sábado (5), em Jardim. A vítima contou que consumiu bebidas alcóolicas com uma jovem e o pai dela e, quando acordou, percebeu que tinha sumido pertences do seu bolso.

Conforme boletim de ocorrência, o rapaz chegou da fazenda na tarde de sábado e foi até a casa de um conhecido. Após consumir bebida alcóolica com o homem e sua filha, ele decidiu dormir com a moça. Quando acordou, por volta das 23h, percebeu que tinha sumido do seu bolso a carteira, com R$ 2 mil em dinheiro, e o celular.

A vítima ainda contou aos policiais que desconfia da garota, já que era a única pessoa que esteve no cômodo. O prejuízo, segundo ele, é de R$ 3.500.

Jornal Midiamax