Foi preso no Terminal de ônibus do Morenão, em , na última quarta-feira (18), um promotor de vendas de 53 anos. Ele teria tentado agarrar e beijar uma passageira. O homem passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (20).

O crime aconteceu por volta das 19h30 de quarta (18), quando a passageira estava no terminal esperando pelo seu ônibus. O promotor chegou com uma maleta e passou a oferecer a ela maquiagens. Os dois se sentaram em um banco e ele passou a mostrar os produtos.

A vítima disse que recusou os produtos e neste momento, o promotor disse que queria manter relações sexuais com ela, ele ainda teria passado as mãos na perna da passageira e tentado beijá-la. A mulher conseguiu se livrar e foi pedir ajuda a um vigilante do terminal, que chamou a polícia.

O promotor foi levado para a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e disse em depoimento, que não tentou agarrar a vítima, e quando foi beijá-la no rosto para se despedir ela recusou. Ele achou que a mulher pudesse estar interessada nele, já que havia lhe dado o telefone para entrar em contato para compras futuras de produtos de maquiagem.

Ele passa por audiência de custódia nesta sexta (20), quando deve ser determinada ou não pela sua preventiva.