Polícia

Professora douradense está desaparecida desde sábado

Marilza Dias dos Santos, 47, mãe de dois filhos, professora em Dourados, está desaparecida desde o último sábado (2). Ela está vestindo uma blusa vermelha com estampa de corações, calça jeans, usa óculos com armação vermelha  e carrega uma pequena bolsa de cor preta. Segundo Gustavo Henrique dos Santos Neves, filho da professora, ela participava […]

Marcos Morandi Publicado em 04/02/2020, às 20h14 - Atualizado em 05/02/2020, às 12h29

Reprodução
Reprodução - Reprodução

Marilza Dias dos Santos, 47, mãe de dois filhos, professora em Dourados, está desaparecida desde o último sábado (2). Ela está vestindo uma blusa vermelha com estampa de corações, calça jeans, usa óculos com armação vermelha  e carrega uma pequena bolsa de cor preta.Professora douradense está desaparecida desde sábado

Segundo Gustavo Henrique dos Santos Neves, filho da professora, ela participava de uma  festa na casa de amigos e saiu da residência por volta das 15 horas, deixando o telefone. Depois de andar uma quadra, ela não foi mais vista e nem voltou para casa.

Após registrar boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) a família descobriu que ela havia comprado uma passagem para Campo Grande. No domingo ela visitou amigos na cidade por volta de 10 horas.

Segundo Gustavo, a  última notícia é que ela estava nas proximidades do Banco do Brasil na Afonso Pena em Campo Grande, na  segunda-feira (3), onde  às 7h fez um saque no caixa eletrônico, conforme notificação enviada para o celular da mãe.

Ao Mídiamax Gustavo relatou que a mãe não tem nenhum problema mental e que trabalhava normalmente, mas que  nos últimos dias ela estava fazendo uso de um medicamento contra depressão. “Se alguém souber de alguma informação sobre a minha mãe, por gentileza, entre em contato comigo por meio do telefone 9 8194.9242”,  pede Gustavo, que também aguarda o resultado da investigação policial.

Jornal Midiamax