Um homem foi preso em flagrante com uma faca e um revólver calibre 38 municiado no momento em que segundo ele, iria matar um desafeto. O caso aconteceu na noite deste domingo (16) na Rua Rouxinol no Bairro Mutum em , cidade a 276 quilômetros de Campo Grande.

Durante abordagem, ele confessou aos policiais da Força Tática do 8º Batalhão de de Nova Andradina, que iria cometer o crime.

Segundo o registro policial, o suspeito passou pela viatura na Rua Rouxinol em alta velocidade em um veículo VW/Gol, fato que chamou a atenção dos policiais que fizeram a abordagem.

Ao ser parado, o motorista saiu do automóvel e, em vistoria veicular, os policiais encontraram a faca e o revólver calibre 38 com numeração raspada, carregado com seis munições intactas, publicou o site Jornal da Nova. Ele então foi preso e levado à delegacia de Polícia Civil.

Na delegacia, ele confessou que estava armado devido a uma briga que teve com o desafeto no sábado (15). Ainda segundo o suspeito, ele chegou a ir até a residência da tal pessoa, porém não o encontrou.