Presa por encomendar morte do marido diz que ‘não estava nem em casa’
A mulher de 41 anos presa no domingo, em Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande, por suspeita de encomendar a morte do marido, nega o crime e alega que não estava em casa no momento dos fatos. A vítima foi espancada com pauladas, socorrida em estado gravíssimo e encaminhada para a Santa Casa da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A mulher de 41 anos presa no domingo, em Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande, por suspeita de encomendar a morte do marido, nega o crime e alega que não estava em casa no momento dos fatos. A vítima foi espancada com pauladas, socorrida em estado gravíssimo e encaminhada para a Santa Casa da Capital, onde foi aberto protocolo para avaliar morte cerebral.
De acordo com o delegado Roberto Guimarães, ao ser ouvida nesta terça-feira (11), a mulher alegou que estava bebendo com o marido em casa, no bairro Santa Terezinha, quando duas pessoas chegaram ao local. Uma destas pessoas, teria a convidado para ir até uma conveniência buscar mais cerveja e, quando voltaram, se depararam com Edemilson Irineu de Almeida Mais, de 39 anos, ferido.
“Ela nega envolvimento, mas não apresentou nenhum fato que a exima. Ela alega que não estava em casa porque havia saído com uma pessoa que não conhece”, afirmou o delegado, Tanto ela, quanto o autor do crime, que foi preso na sexta-feira passada, vão responder por homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada, tendo em vista que a vítima não foi declarada morta.
O suspeito , de 39 anos, confirmou que havia “matado” a vítima a pedido da ex-companheira dele. Por este motivo, atacou Irineu com quatro pauladas na cabeça. Na madrugada quinta-feira passada, a mulher acionou a Polícia Militar, alegando ter chegado de um bar com um amigo – posteriormente identificado como o autor – e encontrado o marido gravemente ferido.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.