Polícia

Policial recupera veículo furtado que foi levado para cidade paraguaia

Na última segunda-feira (2), a Policial civil de Paranhos recuperou uma motocicleta que havia sido furtada e levada para o Paraguai. Em relação ao furto, a vítima relatou que estava em sua residência e sua motocicleta estava estacionada no quintal, quando um conhecido chegou ao local e pegou o veículo, de marca Yamazuky X5 150 […]

Diego Alves Publicado em 05/11/2020, às 20h47

Reprodução
Reprodução - Reprodução

Na última segunda-feira (2), a Policial civil de Paranhos recuperou uma motocicleta que havia sido furtada e levada para o Paraguai. Em relação ao furto, a vítima relatou que estava em sua residência e sua motocicleta estava estacionada no quintal, quando um conhecido chegou ao local e pegou o veículo, de marca Yamazuky X5 150 STD, sem sua autorização.

De acordo com a polícia, ao ser informado de que sua moto estaria em uma borracharia já na cidade de Ipehú, no Paraguai, o investigador de Polícia plantonista da Delegacia foi até o local para confirmar a veracidade da informação e, posteriormente, se dirigiu até a comissária (polícia local) onde conseguiu auxilio junto ao comissário e seus policiais que ajudaram na recuperação do veículo.

A motocicleta foi trazida para o lado brasileiro e encaminhada à Delegacia de Polícia de Paranhos para os trâmites necessários. Posteriormente o veículo foi entregue ao proprietário.

Jornal Midiamax