Os agentes da de conseguiram prender dois homens que estavam com mandado de .As prisões aconteceram no feriado desta quarta-feira (1) durante rondas preventivas nos bairros e na região central da cidade.

O primeiro caso ocorreu na região central, nas proximidades do shopping Avenida Center, por volta das 16h, na qual um condutor de 37 anos pilotava uma motocicleta Honda Biz,  manuseando um aparelho celular.

Durante abordagem para posterior notificação da infração de trânsito, foi constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão em seu desfavor por não pagamento de pensão alimentícia.

A segunda prisão aconteceu por volta das 23h, nas redondezas da escola Armando Campos Belo, quando uma dupla de amigos encontravam-se em atitudes suspeitas na rua João Paulo Garcete.

Com a checagem os agentes constataram que um dos abordados de 27 anos, estava com uma faixa tampando a tornozeleira eletrônica que utilizava e um mandado de prisão preventivo em seu nome.Ele foi encaminhado para a Depac de Dourados.