A Polícia Civil de a 297 quilômetros de Campo Grande, já teria identificado o suspeito pelo do vigilante Damião Leite de Souza, que morto com seis tiros na madrugada de quarta-feira (7).

O delegado Guilherme Cézar, que está à frente do caso contou que já existe uma possível linha de investigação para o crime, sendo que diligências feitas já teriam identificado um possível autor para o assassinato, segundo o relato do delegado ao site Nova News.

Detalhes sobre a investigação não foram repassados para não atrapalhar no andamento do caso. Não há informações se a polícia teria conseguido a identificação do autor através das imagens de câmeras de segurança, que haviam na região.

O crime aconteceu depois da meia-noite desta quarta (7), quando equipes do Corpo de Bombeiros teriam sido acionadas inicialmente para um acidente com queda de , mas quando chegaram ao local na rua Milton Modesto perceberam que a vítima havia sido assassinada. Foi constatado que Damião já estava morto e teria sido assassinado com pelo menos seis tiros.