Polícia

Polícia já teria identificado suspeito de assassinar vigilante com seis tiros

A Polícia Civil de Nova Andradina a 297 quilômetros de Campo Grande, já teria identificado o suspeito pelo assassinato do vigilante Damião Leite de Souza, que morto com seis tiros na madrugada de quarta-feira (7). O delegado Guilherme Cézar, que está à frente do caso contou que já existe uma possível linha de investigação para […]

Thatiana Melo Publicado em 08/10/2020, às 09h49

(Foto: Jornal da Nova)
(Foto: Jornal da Nova) - (Foto: Jornal da Nova)

A Polícia Civil de Nova Andradina a 297 quilômetros de Campo Grande, já teria identificado o suspeito pelo assassinato do vigilante Damião Leite de Souza, que morto com seis tiros na madrugada de quarta-feira (7).

O delegado Guilherme Cézar, que está à frente do caso contou que já existe uma possível linha de investigação para o crime, sendo que diligências feitas já teriam identificado um possível autor para o assassinato, segundo o relato do delegado ao site Nova News.

Detalhes sobre a investigação não foram repassados para não atrapalhar no andamento do caso. Não há informações se a polícia teria conseguido a identificação do autor através das imagens de câmeras de segurança, que haviam na região.

O crime aconteceu depois da meia-noite desta quarta (7), quando equipes do Corpo de Bombeiros teriam sido acionadas inicialmente para um acidente com queda de motociclista, mas quando chegaram ao local na rua Milton Modesto perceberam que a vítima havia sido assassinada. Foi constatado que Damião já estava morto e teria sido assassinado com pelo menos seis tiros.

Jornal Midiamax