Polícia

Câmeras podem ter flagrado execução de vigilante noturno durante ronda

Um vigilante noturno identificado inicialmente como Damião foi executado com pelo menos seis tiros durante a madrugada desta quarta-feira (7) em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu depois da meia-noite desta quarta (7), quando equipes do Corpo de Bombeiros teriam sido acionadas inicialmente para um acidente com queda de motociclista, […]

Thatiana Melo Publicado em 07/10/2020, às 07h58 - Atualizado às 12h00

(Foto: Jornal da Nova)
(Foto: Jornal da Nova) - (Foto: Jornal da Nova)

Um vigilante noturno identificado inicialmente como Damião foi executado com pelo menos seis tiros durante a madrugada desta quarta-feira (7) em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande.

O crime aconteceu depois da meia-noite desta quarta (7), quando equipes do Corpo de Bombeiros teriam sido acionadas inicialmente para um acidente com queda de motociclista, mas quando chegaram ao local na rua Milton Modesto perceberam que a vítima havia sido assassinada.

Foi constatado que Damião já estava morto e teria sido assassinado com pelo menos seis tiros, segundo o site Nova News. Câmeras de segurança da região podem ter gravado o momento do homicídio. O caso é investigado.

Jornal Midiamax