Polícia identifica suspeito do latrocínio de comerciante e Justiça decreta prisão
A Justiça decretou a prisão do principal suspeito do latrocínio da comerciante Liane Aparecida de Arruda, de 51 anos, encontrada morta na manhã deste domingo (12), em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi assassinada com facadas no pescoço e amordaçada. Foram levados dinheiro, joias e o veículo dela. De acordo com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Justiça decretou a prisão do principal suspeito do latrocínio da comerciante Liane Aparecida de Arruda, de 51 anos, encontrada morta na manhã deste domingo (12), em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi assassinada com facadas no pescoço e amordaçada. Foram levados dinheiro, joias e o veículo dela.
De acordo com o site Diário Corumbaense, as investigações seguem em sigilo e não é descartada a participação de outras pessoas. A Polícia Civil chegou a fazer buscas na casa do suspeito, mas por enquanto ele é dado como foragido. O nome dele não foi informado para não comprometer as investigações.
Momentos após o corpo da vítima ser encontrado, o carro dela, um Fox preto, foi localizado perto do Aeroporto Internacional de Corumbá. Dentro do veículo foram apreendidos garrafas de cerveja, a CPU com as imagens das câmeras de segurança do restaurante da vítima e um pó branco que poderia ser droga. Ainda havia manchas de sangue na maçaneta da porta.
Entenda o caso
O corpo de Liane Arruda foi encontrado na manhã de domingo, após um funcionário estranhar a demora da comerciante em abrir o estabelecimento. A testemunha chegou por volta das 7 horas e depois de esperar, foi até a casa da irmã de Liane. Assim, com a ajuda de outras pessoas, conseguiram entrar na casa da vítima.
Eles começaram a procurar por Liane, até que a encontraram morta em um dos cômodos. A princípio a informação é de que o dinheiro que estava no cofre e na bolsa e as joias foram roubados. Ainda havia envelopes de depósito bancário espalhados no quarto.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.