Pular para o conteúdo
Polícia

Vítima de latrocínio, comerciante foi amordaçada e morta com 8 facadas no pescoço

A Perícia apontou que Liane Aparecida de Arruda, 51 anos, foi amordaçada e assassinada com 8 facadas no pescoço. A comerciante de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, neste domingo (12). Conforme a Perícia, a vítima tinha 8 perfurações, sendo metade do lado esquerdo do pescoço […]
Arquivo -

A Perícia apontou que Liane Aparecida de Arruda, 51 anos, foi amordaçada e assassinada com 8 facadas no pescoço. A comerciante de , a 444 quilômetros de , foi vítima de , seguido de morte, neste domingo (12).

Conforme a Perícia, a vítima tinha 8 perfurações, sendo metade do lado esquerdo do pescoço e metade do lado direito. Além disso, o delegado plantonista da Polícia Civil, Willian Rodrigues, informou que a vítima estava amordaçada quando foi encontrada.

Também segundo a autoridade, o autor do crime teria utilizado um canivete ou objeto cortante similar. A partir da cena do crime, o caso passou a ser tratado como roubo qualificado, se da violência resulta morte, ou latrocínio.

Momentos após o corpo da vítima ser encontrado, o carro, um Fox preto, foi localizado perto do Aeroporto Internacional de Corumbá. Dentro do veículo foram apreendidos garrafas de cerveja, a CPU com as imagens das câmeras de segurança do restaurante da vítima e um pó branco que poderia ser droga. Ainda havia manchas de sangue na maçaneta da porta.

Entenda o caso

O corpo de Liane Arruda foi encontrado na manhã deste domingo, após um funcionário estranhar a demora da comerciante em abrir o estabelecimento. A testemunha chegou por volta das 7 horas e depois de esperar, foi até a casa da irmã de Liane.

Vítima de latrocínio, comerciante foi amordaçada e morta com 8 facadas no pescoço
Foto: Reprodução / Anderson Gallo/ Diário Corumbaense.

Assim, com a ajuda de outras pessoas, conseguiram entrar na casa da vítima. Eles começaram a procurar por Liane, até que a encontraram morta em um dos cômodos. A princípio a informação é de que o dinheiro que estava no cofre e na bolsa e as joias foram roubados.

Ainda havia envelopes de depósito bancário espalhados no quarto. Segundo o site Diário Corumbaense, Liane era muito conhecida na cidade e descrita pelos funcionários e clientes como uma pessoa gentil, educada e batalhadora.

“Ela levava a gente embora, assim que fechava o restaurante e todas as noites quando descia, ela dizia: ‘até amanhã’. Mas ontem foi a última vez que ela disse e esse até amanhã será nunca mais”, disse emocionada Ivone Santiago Pereira, que trabalhava com a vítima havia dois anos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vídeo viral mostra carros ‘rampando’ quebra-molas em Campo Grande

Volta por cima e título inédito: PSG é o novo dono do futebol europeu

2ª Caminhada Todos por Elas reúne dezenas de mulheres no Parque das Nações Indígenas

Loja do Shopping Campo Grande suspende atividades para consertar vazamento

Notícias mais lidas agora

MP rebate JBS e diz que constatou fedor em todas as vistorias no frigorífico: ‘cheiro intenso’

Polícia vai investigar demolição clandestina de imóvel histórico em Campo Grande

orla do aeroproto

‘Muro de metal’ esconderá observação do pôr do sol na Orla do Aeroporto de Campo Grande?

Cena de estupro em set leva dublê a processar Kevin Costner

Últimas Notícias

Cotidiano

Portão cai sobre cabeça, Santa Casa dá alta e menina de 5 anos morre em Campo Grande

Família denuncia equipe médica da Santa Casa por descaso e omissão de socorro

Sem Categoria

Morre Ronald Fenty, pai de Rihanna, aos 70 anos

Ronald Fenty, pai da cantora Rihanna, faleceu aos 70 anos em Los Angeles após enfrentar uma doença, conforme noticiado pelo portal TMZ, neste sábado (31). A morte ocorreu no Centro Médico Cedars-Sinai, onde ele estava internado. Rihanna e seu irmão, Rajad Fenty, teriam sido vistos no hospital na quarta-feira (29), dia da morte. Apesar de … Continued

Le Blog Maria Antonia

Trança meio presa é tendência e Michelle Oliveira mostra o porquê

O penteado meio preso com trança é a escolha perfeita para quem busca um visual romântico, delicado e, ao mesmo tempo, cheio de personalidade. Ele combina a leveza dos fios soltos com a elegância da trança, criando um efeito sofisticado e atemporal — ideal para ocasiões especiais ou para dar um toque encantador ao dia … Continued

Le Blog Maria Antonia

Histórico! PSG goleia a Inter e conquista sua primeira Champions League

O Paris Saint-Germain entrou para a história do futebol ao conquistar sua primeira UEFA Champions League com uma vitória avassaladora por 5 a 0 sobre a Inter de Milão na grande final. Em uma noite inesquecível, o clube parisiense dominou completamente a partida do início ao fim, apresentando um futebol envolvente, técnico e implacável. Após … Continued