Polícia fecha entreposto que abastecia pequenos traficantes na fronteira

Com a apreensão de 3.053 quilos de cocaína, agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai fecharam um entreposto de distribuição de drogas em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, no Mato grosso do Sul. A operação foi acompanhada pelo procurador Marco Amarilla e resultou na prisão de Erlin Eduardo Fleitas, que comandava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com a apreensão de 3.053 quilos de cocaína, agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai fecharam um entreposto de distribuição de drogas em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, no Mato grosso do Sul.

A operação foi acompanhada pelo procurador Marco Amarilla e resultou na prisão de Erlin Eduardo Fleitas, que comandava a ´boca de fumo´ que funcionava em uma residência no Bairro Bernardino Caballero.

Segundo os agentes do Senad, o traficante foi flagrado no momento em que tentava fazer a entrega de uma encomenda. Ele já estava sendo monitorado pelos investigadores e tem uma extensa ficha pela prática de tráfico de drogas.

Conteúdos relacionados