Polícia

Polícia fecha boca de fumo no Aero Rancho e prende dois traficantes

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu dois traficantes responsáveis por comércio de drogas no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A ação foi realizada na segunda-feira, mas divulgada pela assessoria da Polícia Civil apenas nesta quarta-feira (05). Segundo nota, o local era conhecido pelo movimento intenso, tanto que durante a ação policial, […]

Renan Nucci Publicado em 05/02/2020, às 13h38 - Atualizado às 18h48

Drogas apreendidas pela Denar. Foto: Divulgação
Drogas apreendidas pela Denar. Foto: Divulgação - Drogas apreendidas pela Denar. Foto: Divulgação

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu dois traficantes responsáveis por comércio de drogas no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A ação foi realizada na segunda-feira, mas divulgada pela assessoria da Polícia Civil apenas nesta quarta-feira (05).

Segundo nota, o local era conhecido pelo movimento intenso, tanto que durante a ação policial, quatro usuários que haviam acabado de comprar entorpecentes foram presos. Na casa havia também um revólver calibre 32 e 12 munições que foram apreendidos pelos investigadores.

A maconha estava separada em “charutos” embalados em plásticos, prontos para a venda. O material foi apreendido e encaminhado à sede da Denar, juntamente com os dois traficantes presos. As investigações continuam, na tentativa de identificar mais criminosos envolvidos.

Jornal Midiamax