Uma equipe da PM (Polícia Militar) encontrou na noite deste sábado (4) a caminhonete D-20 que estava sendo utilizada pelos autores do roubo em uma loja de games na rua 14 de Julho e em um comércio de baterias automotivas na avenida Salgado Filho. O veículo estava com um rapaz que teria pego o veículo emprestado.

De acordo com informações policiais, por volta da 00h50 a equipe realizava um patrulhamento pela avenida das Bandeiras, quando no cruzamento com a rua Aimoré eles avistaram a caminhonete modelo D-20 de cor branca com placas AAD-9678, sendo empurrada por um homem de 48 anos.

Os policias já tinham conhecimento de que o veículo seria produto de um roubo realizado na quinta-feira (2) e foi utilizado nos dois roubos praticados na madrugada do sábado (4). Eles, então, abordaram o homem que estava com a D-20.

Ele homem foi encaminhado para a Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário/Centro de Policiamento Especializado) e o veículo levado para o pátio da (Delegacia Especializada na Repressão de Furtos e Roubos), para as devidas providências legais.

Já na delegacia o homem que foi abordado empurrando a camionete informou aos policiais que teria pego o veículo emprestado e que não teria participado de nenhum dos crimes. O boletim de ocorrência foi registrado por receptação e ele permanece detido na delegacia.