Polícia

Polícia encontra carro abandonado com mais de meia tonelada de maconha em MS

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam mais de meia tonelada de maconha em uma Fiat Strada na tarde desta quinta-feira (08) na região de Tacuru, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. O veículo estava carregado com 30 fardos prensados de maconha, com peso total de 545,900 quilos. De acordo com a […]

Diego Alves Publicado em 08/10/2020, às 22h11 - Atualizado às 22h21

Divulgação, DOF
Divulgação, DOF - Divulgação, DOF

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam mais de meia tonelada de maconha em uma Fiat Strada na tarde desta quinta-feira (08) na região de Tacuru, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

O veículo estava carregado com 30 fardos prensados de maconha, com peso total de 545,900 quilos.

De acordo com a polícia, os militares visualizaram o veículo parado às margens da rodovia, destravado, sem a chave na ignição e com problemas mecânicos. A viatura guincho do DOF compareceu no local para rebocar o veículo até a Delegacia da Polícia Civil de Tacuru, onde a ocorrência foi registrada e entregue.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Jornal Midiamax