Polícia

Polícia atira contra pneus de traficantes que fogem e só param em barranco de estrada

Três homens foram presos nesta segunda-feira (24), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, quando faziam a negociação de drogas. Dois deles tentaram fugir em um veículo Volkswagen Gol, mas os policiais acertaram tiros nos pneus para que parassem com a fuga. Foram presos Jonathan Juno Lima dos Santos, de 30 anos, Leonardo […]

Thatiana Melo Publicado em 25/08/2020, às 06h23

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Três homens foram presos nesta segunda-feira (24), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, quando faziam a negociação de drogas. Dois deles tentaram fugir em um veículo Volkswagen Gol, mas os policiais acertaram tiros nos pneus para que parassem com a fuga.

Foram presos Jonathan Juno Lima dos Santos, de 30 anos, Leonardo da Silva Belmonte de 25 anos e Gabriel Henrique Barbar Eugênio de 21 anos. Eles foram flagrados quando faziam a negociação da droga, sendo que Leonardo e Gabriel ao verem a viatura tentaram fugir jogando o carro contra os policiais.

Os militares dispararam contra os pneus do carro dos traficantes, mas mesmo assim, eles continuaram fugindo sendo perseguidos pelos policiais. Os traficantes só pararam quando o veículo bateu em um barranco no anel viário da cidade. Eles foram presos.

Jonathan disse aos policiais que fazia a intermediação da venda da droga para os dois que faziam a revenda, se utilizando do carro para fazer entregas pela cidade. Os três foram autuados por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax