PM ocupa ‘cracolândia’ no centro de Campo Grande para reduzir roubo e tráfico
A Polícia Militar, junto da Denar (Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico) ocupou a região central da cidade e no entorno da antiga rodoviária no combate ao tráfico de drogas, furtos e roubos frequentes no local. Aproximadamente 60 policiais participam da operação. Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, da Gecam (Grupo Especializado com Apoio […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Militar, junto da Denar (Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico) ocupou a região central da cidade e no entorno da antiga rodoviária no combate ao tráfico de drogas, furtos e roubos frequentes no local. Aproximadamente 60 policiais participam da operação.
Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, da Gecam (Grupo Especializado com Apoio de Motos), do Batalhão de Choque e policiais civis da Denar deflagraram nesta quinta-feira (6) a 3º fase da Operação Laburu, em 2020.
Antes da operação ter início, foram apresentados à imprensa equipamentos avaliados em cerca de R$ 1 milhão para o combate à criminalidade. São 280 granadas, cinco lançadores de granadas, três mil munições, 40 bastões, 40 capacetes, 30 peneiras, 10 sprays de pimenta.
Na 2º fase da Laburu feita no dia 31 de janeiro deste ano, três pessoas foram presas, duas por tráfico de drogas e uma por posse de entorpecente. A operação aconteceu na região da Avenida Júlio de Castilho e contou com 70 policiais.
Notícias mais lidas agora
- Motorista morre carbonizado em acidente com carreta na MS-276
- VÍDEO: Campo-grandenses são trolados no Centro em época de compras para o Natal
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é assaltado e ladrão leva R$ 8 mil na Mata do Jacinto
Às autoridades, a vítima informou que o autor do crime estava armado com uma pistola
Gusttavo Lima é internado após desconforto e cancela agenda deste sábado
Gusttavo Lima, aos 35 anos, precisou cancelar o show que tinha agendado para este sábado (21) em São Paulo, após ser levado às pressas a um hospital. O cantor, que faria parte do line-up do festival VillaMix, começou a sentir fortes sintomas de um desconforto gastrointestinal e, apesar de ter recebido atendimento médico inicial, o…
Entregador de aplicativo furta cartão de crédito de cliente na Vila Moreninha II
A Polícia Civil investiga o crime
Homem procura delegacia após ter carro danificado por colisão no Cohafama
O autor da acidente fugiu do local sem deixar nenhuma informação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.