Na 2ª de 2020, nesta sexta-feira (31), 70 policiais fazem uma ação contra tráfico de drogas, roubos e furtos. A ação, integrada por policiais civis e militares, acontece na região da antiga rodoviária de e da Júlio de Castilho.

De acordo com o comandante do 1º Batalhão da PM, Claudemir Domingues, a operação começou às 16h e segue até o fim da noite. Até o momento três pessoas foram presas, duas por tráfico de drogas e uma por posse de entorpecente. O comandante afirmou que nesta sexta os policiais fazem buscas na região da Júlio de Castilho. “É uma região em que a gente tem recebido muita reclamação de moradores pedindo reforço no policiamento”, destacou.

O delegado da (Delegacia Especialidade de Repressão ao Narcotráfico), Hoffman D'Ávila, acrescentou que o objetivo é coibir o tráfico de drogas, que fomenta a prática de outros crimes. “Outro objetivo é tentar identificar quem são os traficantes que abastecem os usuários daqui, sabemos que são pessoas de fora do bairro, mas ainda não conseguimos identificá-las”.