Uma pistola de um agente do MPF (Ministério Público Federal) que foi furtada foi recuperada no ‘depósito’ de produtos roubados e furtados na Vila Cidade Morena, em Campo Grande, por equipes do Batalhão de Choque. Três homens foram presos.

Além da pistola, um colete a prova de balas de um policial também foi encontrado na casa, que era de um rapaz de 19 anos, integrante da quadrilha que cometeu vários furtos em Campo Grande. O trio foi preso nesta segunda-feira (9), quando saiam de uma casa.

A prisão aconteceu no bairro Monte Carlo, quando os policiais que faziam rondas por volta das 4h30 da madrugada desta segunda (9), flagraram um suspeito dando voz de prisão, mas ele correu sendo que da casa mais dois homens pularam o muro fugindo dos policiais.

Foi feito um cerco e em uma casa ao lado, os policiais encontraram um dos bandidos sendo que ele entregou os comparsas, mas disse que teriam fugido já que na sua casa funcionava um depósito de produtos roubados/furtados. Na residência, os militares encontraram vários produtos como televisão, notebook, relógios, uma pistola, micro-ondas, que foram apreendidos.

Segundo a polícia vários bairros da cidade foram alvos dos bandidos, como Monte Castelo, Carandá, Amambai, Água Park entre outros. Eles usavam um Fox de cor prata, que foi trocado por um Gol para cometer os crimes. Eles observavam a rotinas dos moradores e aproveitavam a ausência para cometer os furtos.