Polícia

Pedinte não respeita distanciamento para obrigar pessoas a darem dinheiro e acaba preso

Na noite de quinta-feira (9), homem de 31 anos acabou detido em flagrante suspeito de desrespeitar as medidas sanitárias preventivas ao contágio do coronavírus em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. Ele é conhecido por pedir dinheiro na cidade e se aproximava das pessoas a ponto de forçá-las a entregarem o dinheiro. Conforme o […]

Renata Portela Publicado em 10/04/2020, às 13h28

Caso foi registrado na Delegacia de Bataguassu. (Cenário MS, Divulgação)
Caso foi registrado na Delegacia de Bataguassu. (Cenário MS, Divulgação) - Caso foi registrado na Delegacia de Bataguassu. (Cenário MS, Divulgação)

Na noite de quinta-feira (9), homem de 31 anos acabou detido em flagrante suspeito de desrespeitar as medidas sanitárias preventivas ao contágio do coronavírus em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. Ele é conhecido por pedir dinheiro na cidade e se aproximava das pessoas a ponto de forçá-las a entregarem o dinheiro.

Conforme o registro, várias pessoas ligaram para o 190 informando que o homem, que estaria sob efeito de drogas, entrava nos comércios desrespeitando as medidas sanitárias preventivas, pedindo dinheiro e dizendo que era para comprar drogas. Ele ainda cercava as pessoas, impedindo que elas se distanciassem e as obrigando a dar o dinheiro.

Ele ainda parava na frente dos carros nas ruas, causando transtornos. Os policiais militares foram até a região, mas não encontraram o suspeito. Já por volta das 20h40 ele foi encontrado na Praça do Peixe e tentou se esconder atrás de tapumes. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia e responderá por perturbação da tranquilidade e infração da medida sanitária preventiva.

já fez ameaças inclusive com facas as pessoas para que as mesmas deem dinheiro para ele

Jornal Midiamax