O homem de 42 anos que feriu a tiros outro de 31 anos, na noite desta terça-feira (18), em , no bairro Nathalia, por causa de uma briga de crianças na casa da cuidadora foi encontrado por equipes do escondido na casa de sua mãe, em Rochedo.

Testemunhas contaram aos policiais que após o crime, o autor fugiu com sua esposa em um Ford Ka fornecendo o endereço para os policiais, sendo no bairro Vida Nova. O carro usado na fuga foi encontrado, assim como, a esposa do autor que contou que havia deixado seu marido na estrada.

Informações seriam de que ele havia se escondido na casa de sua mãe, em Rochedo. Quando os policiais chegaram a residência, a mãe do autor contou que ele estava na casa. O homem foi preso e disse que havia jogado a arma usada no crime na estrada. O revólver não foi encontrado pela polícia devido a escuridão.

A tentativa de homicídio aconteceu após uma briga entre os filhos do autor e da vítima, na casa da cuidadora um dia antes. A esposa do autor ainda teria agredido o filho da vítima, segundo o registro do boletim de ocorrência. Quando a vítima estava buscando seus filhos na casa da cuidadora, o autor chegou acompanhado de sua esposa e fez os disparos atingindo o tórax do homem, que foi socorrido e levado para o hospital.