Pai que estuprava as 4 filhas e engravidou uma é condenado a 96 anos de prisão em MS
Casal de Fátima do Sul, cidade a 347 quilômetros de Campo Grande, foi condenado a 144 anos de prisão no total, pelo estupro das quatro filhas, que teriam sido adotadas. O homem é acusado de abusar das meninas, as agredir e ainda teria engravidado uma das vítimas, provocado o aborto e jogado o feto em […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Casal de Fátima do Sul, cidade a 347 quilômetros de Campo Grande, foi condenado a 144 anos de prisão no total, pelo estupro das quatro filhas, que teriam sido adotadas. O homem é acusado de abusar das meninas, as agredir e ainda teria engravidado uma das vítimas, provocado o aborto e jogado o feto em uma fossa.
Segundo o registro do caso, as quatro meninas teriam sido estupradas pelo pai adotivo por mais de 7 anos, sendo que uma delas chegou a engravidar. Mesmo assim, ele provocou o aborto da menina e ainda jogou o feto e uma fossa. Além disso, as crianças já eram estupradas ainda no abrigo e, mesmo assim, foram adotadas e os abusos continuaram.
Restou ainda comprovado que a mãe, esposa do acusado, sabia e concordava com os crimes. Mais do que isso, ela afirmava que a culpa era das vítimas, que eram “assanhadas”. Até mesmo no interrogatório, como apontado na sentença, a mulher não chegou sequer a esboçar qualquer traço materno ou sentimento pelas filhas.
Ainda mesmo sabendo dos estupros, também concordou com as adoções, ciente que o marido continuaria com o crime. Então, na decisão da sentença, foi confirmado que o casal não tinha qualquer sentimento familiar com as meninas, sendo que das quatro vítimas, três hoje já tem mais de 18 anos.
Com isso, o homem foi condenado a 96 anos de prisão e já está detido, devendo continuar na cadeia. Enquanto a esposa foi condenada a 48 anos de reclusão e poderá recorrer em liberdade, mas cumprirá a pena em regime fechado.
A sentença foi publicada nesta sexta-feira (18) no Diário da Justiça, mas sem informações sobre as idades dos envolvidos. Por se tratar de um caso de estupro de vulnerável, o processo corre em sigilo.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.