Ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de , a 97 quilômetros de , resultou na prisão de um homem de 27 anos, na noite desta quarta-feira (18), por estelionato. Ele pagou o abastecimento em um posto de combustíveis da Capital usando notas falsas.

Conforme nota, a polícia foi informada de que o motorista de uma picape Ford Pampa, verde, havia pagado a conta do posto que fica às margens da BR-262, com . Ao todo, ele deu notas no valor de R$ 40 para pagar o abastecimento em álcool e mais R$ 10 para pagar um refrigerante.

Em seguida, saiu sentido Ribas. Deste modo, uma funcionária, ao descobrir a farsa, acionou as forças de segurança. A equipe passou a monitorá-lo com a expectativa de que chegasse em Ribas, mas como isso não ocorreu, foi até o assentamento Nossa Senhora das Graças, onde ele foi preso.

Uma testemunha chegou a informar aos policiais ter visto o homem dispensando o dinheiro falso na BR-262. As cédulas foram recolhidas e entregues às autoridades. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde encontra-se à disposição da Justiça.