Operação prende 13 pessoas por furto, roubo e tráfico em Corumbá e Ladário

Mais de 60 pessoas foram abordadas nas ruas durante o período noturno, além do cumprimento de mandados de busca e apreensão.
| 18/12/2020
- 20:47
Operação prende 13 pessoas por furto, roubo e tráfico em Corumbá e Ladário
Eles foram presos pelas policiais Civil e Penal. (Foto: Divulgação/ PC) - Eles foram presos pelas policiais Civil e Penal. (Foto: Divulgação/ PC)

Durante a Operação Janus, deflagrada pelas polícias Civil e Penal, foram presas 13 pessoas pelos crimes de qualificado, e tráfico até esta sexta-feira (18). Eles estavam nas cidades de Ladário e , e têm entre 20 e 41 anos.

A Operação faz parte do período de policiamento do final de ano, onde foram feitas rondas pela cidade e cumpridos dois mandados de busca, além de efetuadas as prisões. Ao todo, mais de 60 pessoas foram abordadas durante toda a semana em sete bairros das duas cidades, no período noturno: Santo Antônio, Boa Esperança, Mutirão, COHAB, Nova Aliança, Alta Floresta e CEAC..

O nome da operação é faz referência à uma deusa romana, chamada “Poena”. Segundo a mitologia, ela é considerada a deusa do castigo, em alusão a impunidade dos crimes praticados pelos presos.

Veja também

Últimas notícias