Operação da Polícia Civil e Agepen prende nove fugitivos em MS
Nove pessoas entre 19 e 35 anos foram presas em Corumbá e Ladário, a 420 quilômetros de Campo Grande, no decorrer desta semana durante a “Operação PC/09”, deflagrada pela Polícia Civil de Ladário e a Unidade Mista de Monitoramento Virtual da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). A operação está sendo realizada desde […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nove pessoas entre 19 e 35 anos foram presas em Corumbá e Ladário, a 420 quilômetros de Campo Grande, no decorrer desta semana durante a “Operação PC/09”, deflagrada pela Polícia Civil de Ladário e a Unidade Mista de Monitoramento Virtual da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). A operação está sendo realizada desde o mês de março e visa prender foragidos da Justiça.
De acordo com o Diário Corumbaense, dos detidos, cinco foram presos em Ladário e quatro em Corumbá, entre eles uma mulher de 28 anos, com mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Os outros são todos homens, quatro deles com mandados de prisão por homicídio; um por roubo e um por tráfico de drogas.
Entre os presos está o último detido acusado de envolvimento na morte do professor Márcio Luiz Ferreira dos Santos, de 27 anos, em fevereiro deste ano. Contra o acusado, Lucas Gabriel Silva de Almeida, de 26 anos, há registro de crime de tráfico de drogas e homicídio, conforme o delegado titular Luca Venditto.
Nas nove edições já realizadas da operação, 43 foragidos da Justiça foram capturados nas cidades pantaneiras. A força-tarefa realizada pela Polícia Civil e Unidade de Monitoramento Virtual teve início no mês de março, com o objetivo de prender evadidos do sistema penal. Os oito presos desta semana foram encaminhados para o Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá e Feminino, onde aguardarão as determinações da Justiça.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Programa de conservação de áreas verdes em Campo Grande é implementado
Criação de parcerias para serviços inerentes à manutenção e conservação de parques
Covid-19 e rinovírus causam aumento de internações respiratórias
Novo boletim Infogripe, divulgado nesta quinta-feira (12)
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.