Mulheres batem em árvore durante fuga da polícia e são presas com cocaína e crack

Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas após o carro em que elas estavam bater contra uma árvore no momento em que fugiam da polícia nesta quarta-feira (23), em Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande. Elas foram flagradas com 2,755 quilos de crack e 2,090 quilos de cocaína após o acidente. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas após o carro em que elas estavam bater contra uma árvore no momento em que fugiam da polícia nesta quarta-feira (23), em Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande.

Elas foram flagradas com 2,755 quilos de crack e 2,090 quilos de cocaína após o acidente. Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) realizavam abordagens, momento em que elas não obedeceram a ordem de parada e fugiram com o veículo.

Logo depois, o carro bateu em uma árvore no momento em que a condutora perdeu o controle da direção, publicou o site Idest. Uma delas chegou a ter uma lesão com o acidente. Elas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Conteúdos relacionados