A mulher de 35 anos, que foi socorrida com 75%¨do corpo queimado, neste sábado (9), está em coma na Santa Casa de Campo Grande. Ela teve álcool jogado no corpo pelo marido de 34 anos, que acabou preso em flagrante. O casal é morador da cidade de a 134 quilômetros de Capital.

Segundo a assessoria e comunicação do hospital, a paciente está em coma internada na área vermelha aguardando um leito no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital. Está internada pela especialidade de cirurgia plástica. A mulher foi transferida de Anastácio devido ao seu estado de saúde ser considerado grave.

A prisão do homem aconteceu por volta das 7 horas da manhã deste sábado (9), depois do e a polícia serem chamados até o local para um em residência. Quando os militares chegaram a casa foram informados que a vítima, que estava na residência já havia sido levada para o hospital.

Em conversa com o marido da mulher, ele disse aos policiais que estava bebendo com a esposa durante a madrugada e que não se lembra de como o fogo começou. A mulher foi interrogada na unidade de saúde e contou que estava deitada na cama, quando por volta das 4h45 da madrugada deste sábado (9), o companheiro entrou no quarto e jogou álcool no corpo dela. Em seguida, ele ateou fogo e o crime teria ocorrido por causa de ciúmes. Ele foi preso em flagrante.