Polícia

Mulher ferida a tiros por advogado criminalista em escritório tem alta médica

Às 9h17 desta quinta-feira (5), a mulher de 36 anos, ferida a tiros pelo ex-marido Erick Gustavo Rocha Teran, 43 anos, na última segunda-feira (2) teve alta médica. Após a tentativa de feminicídio, o advogado criminalista deu um tiro na própria cabeça e morreu momentos depois. Conforme as informações da assessoria da Santa Casa, a […]

Renata Portela Publicado em 05/11/2020, às 16h11 - Atualizado em 06/11/2020, às 09h49

Crime aconteceu no escritório de advocacia (Foto: Leonardo França, Midiamax)
Crime aconteceu no escritório de advocacia (Foto: Leonardo França, Midiamax) - Crime aconteceu no escritório de advocacia (Foto: Leonardo França, Midiamax)

Às 9h17 desta quinta-feira (5), a mulher de 36 anos, ferida a tiros pelo ex-marido Erick Gustavo Rocha Teran, 43 anos, na última segunda-feira (2) teve alta médica. Após a tentativa de feminicídio, o advogado criminalista deu um tiro na própria cabeça e morreu momentos depois.

Conforme as informações da assessoria da Santa Casa, a mulher teve alta médica três dias após ser internada. No entanto, outros detalhes sobre os ferimentos que a vítima sofreu não puderam ser informados, a pedido da família da vítima.

O Jornal Midiamax apurou também que ela ainda não teria prestado depoimento na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A polícia aguarda a recuperação da vítima para que ela possa prestar esclarecimentos sobre o caso.

Tentativa de feminicídio

A mulher e o ex-marido estavam no escritório de advocacia, no centro de Campo Grande, quando aconteceu o crime. A princípio, os dois estavam em processo de separação. Assim, naquela manhã tiveram um desentendimento e o homem atirou contra a vítima, que foi atingida no braço e saiu do local para pedir socorro.

Em seguida, Erick atirou contra a própria cabeça. A mulher então foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e o advogado levado ao hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Aproximadamente uma hora após dar entrada na unidade hospitalar, ele faleceu.

Jornal Midiamax