Polícia

Mulher escuta barulho de madrugada e descobre furto no padrão de energia

Mulher de 55 anos moradora no bairro Amambaí, em Campo Grande, ficou sem energia durante a madrugada desta quarta-feira (04) por conta do furto de fios. O lacre do padrão foi violado e até o momento o suspeito não foi identificado. Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que por volta das 02h30, ouviu um […]

Renan Nucci Publicado em 04/11/2020, às 17h34

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Mulher de 55 anos moradora no bairro Amambaí, em Campo Grande, ficou sem energia durante a madrugada desta quarta-feira (04) por conta do furto de fios. O lacre do padrão foi violado e até o momento o suspeito não foi identificado.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que por volta das 02h30, ouviu um barulho do lado de fora, mas por conta de achar o bairro perigoso, decidiu não sair para verificar. Pela manhã, foi abordada por uma vizinha, que a questionou sobre o relógio de energia.

Ao verificar, a vítima constatou que o lacre estava violado e que os fios que fazem a distribuição do padrão para a casa haviam sido retirados. A Energisa foi acionada e o caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Jornal Midiamax