Uma mulher de 25 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de a 158 quilômetros de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (30) depois de ser espancada e trancada dentro de casa pelo marido de 31 anos, que ainda a ameaçou de morte.

Na delegacia, ela contou que mantém um relacionamento com o autor há 3 anos e que o casal tem dois filhos pequenos, sendo que o marido é ciumento e possessivo controlando seus passos. A mulher disse que só tem autorização para sair de casa para trabalhar e voltar, e que não pode ter e muito menos amigos.

A mulher afirmou que no domingo (29) estava na casa de sua avó comemorando o aniversário dela, e o marido tinha bebido muito saindo dom local e a deixando lá. Já a noite, a vítima voltou para sua casa com os filhos e o homem a espancou com socos na frente das crianças por que ela não teria avisado que iria demorar.

A vítima ainda tentou sair de casa, mas o autor a trancou e tomou o celular de suas mãos para que não pedisse ajuda. Ele, então, passou a fazer ameaças de morte e ainda disse que já havia ‘ficado' com as amigas dela. Ela conseguiu escapar e pedir ajuda ao seu pai. Não há informações se o homem foi preso.