Mulher é presa por invadir casa do ex, quebrar carro e atear fogo no colchão

Na tarde de segunda-feira (18), mulher de 36 anos foi presa em flagrante em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande, por invadir a casa do ex, de 37 anos. Ela quebrou o carro da vítima e ainda ateou fogo no colchão, que se espalhou pela casa. Conforme o relato do homem, a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na tarde de segunda-feira (18), mulher de 36 anos foi presa em flagrante em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande, por invadir a casa do ex, de 37 anos. Ela quebrou o carro da vítima e ainda ateou fogo no colchão, que se espalhou pela casa.

Conforme o relato do homem, a ex-mulher não aceita o fim do relacionamento e na tarde de segunda-feira invadiu a residência dele, quebrou os vidros dianteiro e traseiro do carro e fugiu do local. Quando ele entrou na casa, percebeu que o colchão estava em chamas.

O fogo se alastrou pelo imóvel e Corpo de Bombeiros foi acionado. Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) fizeram buscas e localizaram e prenderam a suspeita. Ela responderá por dano qualificado, por motivo egoístico ou com prejuízo considerável para a vítima e incêndio.

Conteúdos relacionados

Polícia