Mulher denuncia marido traficante após ser espancada com cadeiradas

Após ser agredida por diversas vezes, inclusive com cadeiradas, uma mulher de 28 anos denunciou o marido de 21 anos, com quem mantém um relacionamento há 1 ano de 2 meses. Ele acabou preso nesta quarta-feira (8), em Campo Grande. A polícia foi chamada para a residência do casal no bairro Aero Rancho, sendo que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após ser agredida por diversas vezes, inclusive com cadeiradas, uma mulher de 28 anos denunciou o marido de 21 anos, com quem mantém um relacionamento há 1 ano de 2 meses. Ele acabou preso nesta quarta-feira (8), em Campo Grande.

A polícia foi chamada para a residência do casal no bairro Aero Rancho, sendo que chegando a casa os policiais foram informados pela vítima que havia sido agredida pelo marido, que puxou seus cabelos e fez várias ameaças. Ela ainda disse que no dia 4 deste mês, o companheiro a agrediu com cadeiradas e ela tinha medidas protetivas contra ele.

Os militares acabaram prendendo o autor, sendo que a mulher ainda o denunciou pelo crime de tráfico de drogas, mostrando aos policiais onde estavam guardadas as porções de maconha e cocaína na casa. Ela ainda falou que a movimentação na sua residência de ‘clientes’ era constante e que os vizinhos já haviam percebido.

Jefferson Higor de Souza Araújo confessou que voltou a traficar a há dois meses e que já tinha passagens e que havia cumprido pena pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

Dados de violência doméstica

Segundo dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) são de que desde janeiro deste ano até o dia 9 de julho já foram registrados 696 casos de violência doméstica em Campo Grande, sendo queno Estado foram registradas 2.672 ocorrências.

Conteúdos relacionados