Polícia

Mulher dança com bebê ao lado de som alto e acaba presa por maus-tratos

A Polícia Militar prendeu na madrugada de domingo (31), em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, uma mulher de 20 anos por maus-tratos. Ela teria deixado o bebê de um ano, no colo, ao lado de uma caixa de som com volume alto. Tudo começou quando vizinhos acionaram a PM reclamando do barulho. Os […]

Renan Nucci Publicado em 01/06/2020, às 15h59 - Atualizado em 02/06/2020, às 10h45

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

A Polícia Militar prendeu na madrugada de domingo (31), em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, uma mulher de 20 anos por maus-tratos. Ela teria deixado o bebê de um ano, no colo, ao lado de uma caixa de som com volume alto.

Tudo começou quando vizinhos acionaram a PM reclamando do barulho. Os policiais conversaram com a moradora e orientaram ela a abaixar o som. Ela obedeceu, mas logo em seguida voltou a subir o volume, causando mais aborrecimento.

Os policiais então tiveram que voltar ao local, ocasião em que se depararam com a mulher segurando o bebê e dançando ao lado da caixa de som, cujo o volume estava alto. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão pela perturbação da tranquilidade e maus-tratos, por expor a criança.

Jornal Midiamax