Um condutor colidiu um Chevrolet Kadett contra um poste na Rua Leon Zardo no Portal Caiobá, em na noite desta sexta-feira (15). O motorista que estaria sem cinto de segurança, sofreu ferimentos ao bater a cabeça no para-brisas e o tórax no volante.

Motorista sofre grave acidente ao colidir carro em poste e parte de bairro fica sem energia
Parte do bairro ficou sem energia (Foto: Dayene Paz)

No momento da batida, fios de alta tensão caíram em cima do veículo. Uma moradora próxima disse que ouviu a batida e uma explosão de curto-circuito dos fios, seguida de um princípio de fogo que não se alastrou. Uma equipe da concessionária Energisa foi acionada para retirar os fios de cima do carro.

O o retirou do veículo e ele foi levado para atendimento, com ferimentos graves, por uma equipe médica do Samu (Serviço Móvel de Urgência), à Santa Casa. Segundo testemunhas, o motorista ficou inconsciente com a colisão. Populares disseram que conhecem o condutor do veículo e, que ele estaria em alta velocidade.

Com a batida,  parte do bairro está sem . Quem mora Leon Zardo diz que é

Motorista sofre grave acidente ao colidir carro em poste e parte de bairro fica sem energia
Condutor foi levado à Santa Casa (Foto: Dayene Paz)

constante a alta velocidade na via, onde geralmente há bastante pedestres na rua quanto e calçada. “Muita alta velocidade, gente empinando moto”, disse uma moradora que prefere não se identificar.

Após o acidente, com as casas sem energia, muitos curiosos, entre eles, jovens, idosos e crianças se aglomeraram, a maioria sem máscaras, sem nenhum cuidado com orientações de órgãos públicos de saúde contra à pandemia do novo coronavírus. A  Energisa trabalha para restabelecer a energia elétrica  na região. O Corpo de Bombeiros, Samu e (Batalhão de Trânsito) foram acionados.