Motorista passa duas vezes sobre pedestre de propósito para se vingar de ameaças

Na noite de terça-feira (21), homem de 43 anos morador em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, ficou em estado grave após ser atropelado. O suspeito de cometer o crime é um jovem de 19 anos, que teria passado com o carro sobre a vítima duas vezes de propósito. Segundo testemunhas, o caso […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite de terça-feira (21), homem de 43 anos morador em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, ficou em estado grave após ser atropelado. O suspeito de cometer o crime é um jovem de 19 anos, que teria passado com o carro sobre a vítima duas vezes de propósito.

Segundo testemunhas, o caso aconteceu após uma briga entre uma família e o homem de 43 anos. Ele teria feito ameaças de morte a uma mulher e o jovem de 19 anos, que seria parente dela, tentou vingar as ameaças.

O homem teria ido até a casa da mulher fazer ameaças de morte algumas vezes e voltou por volta das 19h40, quando ameaçou novamente. Ao sair, ele foi atropelado pelo rapaz, que estava na Parati vermelha e passou duas vezes em cima da vítima. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) precisou socorrer o homem que ficou em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano.

O caso é tratado como homicídio simples na forma tentada e será investigado. Não foram registrados outros detalhes sobre as ameaças feitas pelo homem e o motorista do carro não foi localizado pelos policiais.

Conteúdos relacionados