Polícia

Motorista invade pista contrária, bate em Santana e faz disparos contra carro no Monte Castelo

Na noite desta segunda-feira (12) uma colisão entre dois carros acabou em perseguição e tiros, no Monte Castelo em Campo Grande. No carro atingido estava um casal e seus dois filhos de 3 e 5 anos. Ninguém ficou ferido. A vítima que estava seu veículo Santana junto de sua família contou que trafegava pela rua […]

Thatiana Melo Publicado em 13/10/2020, às 05h49 - Atualizado às 07h54

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Na noite desta segunda-feira (12) uma colisão entre dois carros acabou em perseguição e tiros, no Monte Castelo em Campo Grande. No carro atingido estava um casal e seus dois filhos de 3 e 5 anos. Ninguém ficou ferido.

A vítima que estava seu veículo Santana junto de sua família contou que trafegava pela rua Julia Maksoud quando um outro veículo Chevrolet Prisma, de cor prata invadiu a pista contrária batendo na lateral de seu carro e fugindo em seguida. O homem contou que começou a perseguir o autor que estava com mais um passageiro para anotar a placa.

Mas, quando o outro motorista percebeu que estava sendo seguido freou bruscamente e para não bater, o rapaz ultrapassou o carro do autor sendo que em seguida foram feitos disparos contra seu carro que atingiram o porta-malas. Ninguém ficou ferido.

A vítima ainda disse que os disparos aconteceram em frente a um residencial, que tem câmeras de segurança que podem ajudar nas investigações.

Jornal Midiamax