Polícia

Motorista foge depois de bater em moto e abandona carro em Campo Grande

Motociclista ficou ferido em acidente de trânsito ocorrido na noite desta sexta-feira (17), no bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande. O motorista do outro veículo envolvido, um carro GM Corsa, fugiu do local e chegou a ser perseguido, mas conseguiu escapar. Conforme apurado, não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias do acidente. No entanto, […]

Renan Nucci Publicado em 17/07/2020, às 21h47

Veículo foi abandonado pelo motorista após acidente. Foto: Reprodução
Veículo foi abandonado pelo motorista após acidente. Foto: Reprodução - Veículo foi abandonado pelo motorista após acidente. Foto: Reprodução

Motociclista ficou ferido em acidente de trânsito ocorrido na noite desta sexta-feira (17), no bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande. O motorista do outro veículo envolvido, um carro GM Corsa, fugiu do local e chegou a ser perseguido, mas conseguiu escapar.

Conforme apurado, não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias do acidente. No entanto, os fatos ocorreram na Avenida Nove. Após a colisão, o motociclista ficou caído ao solo, com sangramento no rosto, enquanto o motorista do Corsa fugiu.

A vítima foi amparada por populares e outras pessoas que flagraram o acidente, iniciaram perseguição ao motorista. Ele acabou abandonando o carro na Avenida Duque de Caixas, perto de um motel, e fugiu a pé, não sendo encontrado até o momento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento à vítima.

Jornal Midiamax