Pular para o conteúdo
Polícia

Motorista é espancado e abandonado em estrada por se recusar a trocar carro por maconha

Um motorista foi espancado com golpes de pedaço de pau depois de se recusar a trocar o veículo Hyundai Creta por maconha, com um traficante conhecido como ‘Capetinha’, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. O comparsa do traficante acabou preso e passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (19). O crime aconteceu na última sexta-feira […]
Arquivo -
(Arquivo)
(Arquivo)

Um motorista foi espancado com golpes de pedaço de pau depois de se recusar a trocar o veículo Hyundai Creta por , com um conhecido como ‘Capetinha’, no Bairro Tiradentes, em . O comparsa do traficante acabou preso e passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (19).

O crime aconteceu na última sexta-feira (16), quando a vítima foi até a ‘Quina’, como é conhecida a boca de fumo no bairro Tiradentes atrás de droga, mas o motorista estava sem dinheiro momento em que foi abordado por ‘Capetinha’ e pelo comparsa que entraram no no carro da vítima o fazendo rodar pela cidade.

Durante o trajeto, o traficante ia fornecendo maconha para o motorista que foi obrigado a dirigir até as proximidades do aeroporto Santas Maria, quando saiu do carro e foi espancado pela dupla, já que havia se recusado a trocar o carro pela droga. Ele foi deixado bastante ferido pelos traficantes que levaram o veículo.

A vítima foi encontrada por um popular quando gritava por socorro. A vítima foi socorrida e levada para a unidade de saúde do Tiradentes. O carro foi encontrado na frente da casa do comparsa de ‘Capetinha’ que acabou preso.

Em depoimento, o comparsa negou que tenha agredido a vítima e disse que havia deixado há 19 dias a (Unidade Educacional de Internação) onde ficou por 1 ano e 7 meses.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Advogado investigado por esquema de fraudes contra o INSS é preso em MS

Fraude no INSS: mais de 1 milhão de beneficiários já pediu reembolso por desconto indevido

Dólar sobe e vai a R$ 5,67 com volta de temores fiscais domésticos

Com o pé quebrado, homem vai preso após agredir a esposa no interior de MS

Notícias mais lidas agora

vereadora luiza diretor cpi

Luiza pede demissão de presidente da Agetran que deixou de cobrar multas do Consórcio Guaicurus

empresário hrms

Justiça nega pedido de prisão, mas pede uso de tornozeleira para empresário acusado de desvio no HRMS

Empresa pivô de escândalo de corrupção em MT já fechou R$ 69,2 milhões em contratos em MS

6 dicas domésticas para economizar com seu carro

Últimas Notícias

Esportes

Palmeiras tem início implacável, derrota o Bolívar e garante liderança geral da Libertadores

O triunfo por 2 a 0 garante aos comandados de Abel Ferreira o posto de melhor time da fase de grupos do torneio continental

Polícia

VÍDEO: Preso em MS, advogado investigado por esquema de fraudes contra o INSS é transferido ao RS

Advogado de 49 anos, apontado como um dos articuladores de esquema de fraudes contra o INSS no Rio Grande do Sul, foi capturado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na tarde desta quinta-feira (15) em Dourados, já foi levado ao RS. Ele foi transferido de MS em uma aeronave da Polícia Civil gaúcha, com um piloto, … Continued

Esportes

Inter despacha Nacional e vai definir vaga nas oitavas da Libertadores com o Bahia

No chamado 'grupo da morte'

Esportes

Corinthians poupa, mas vence no Uruguai e depende de si para ir ao playoff da Sul-Americana

O Huracán já é o líder, garantidos nas oitavas