Polícia

Motociclista morre 6 dias após se envolver em grave acidente com vaca na BR-262

Na tarde de terça-feira (8), Arenildo Veterano dos Santos, de 45 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande. Ele sofreu um grave acidente no dia 2 de setembro, na região de Corumbá, a 444 quilômetros, e desde então ficou internado. Conforme o registro feito pela esposa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, […]

Renata Portela Publicado em 10/09/2020, às 12h31

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Na tarde de terça-feira (8), Arenildo Veterano dos Santos, de 45 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande. Ele sofreu um grave acidente no dia 2 de setembro, na região de Corumbá, a 444 quilômetros, e desde então ficou internado.

Conforme o registro feito pela esposa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o motociclista seguia pela BR-262 quando sofreu o acidente. Assim, ele teria colidido contra uma vaca que estava solta na rodovia e ficou em estado grave.

Após o acidente ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e transferido no dia seguinte para a Santa Casa, onde permaneceu internado. Com politraumatismo e traumatismo cranioencefálico grave, ele acabou morrendo na tarde de terça.

O caso é tratado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax