Polícia

Motociclista bêbado e na contramão bate em carro estacionado e acaba preso

Na manhã deste sábado (5), rapaz de 21 anos foi preso por conduzir uma motocicleta embriagado no Jardim Centenário, em Campo Grande, e colidir contra um carro estacionado. Ele estava na contramão da via. Conforme o registro policial, o rapaz conduzia a Yamaha Factor pela Avenida Gunter Hans, na contramão. Em determinado momento, colidiu a […]

Renata Portela Publicado em 05/12/2020, às 08h54 - Atualizado às 16h18

Caso foi registrado da Depac Cepol (Foto: Henrique Arakaki)
Caso foi registrado da Depac Cepol (Foto: Henrique Arakaki) - Caso foi registrado da Depac Cepol (Foto: Henrique Arakaki)

Na manhã deste sábado (5), rapaz de 21 anos foi preso por conduzir uma motocicleta embriagado no Jardim Centenário, em Campo Grande, e colidir contra um carro estacionado. Ele estava na contramão da via.

Conforme o registro policial, o rapaz conduzia a Yamaha Factor pela Avenida Gunter Hans, na contramão. Em determinado momento, colidiu a moto contra o Honda City que estava estacionado. Foi constatado pelos policiais militares que o rapaz estava embriagado e, então, foi detido em flagrante.

Ainda segundo os policiais, o motociclista tinha uma porção de maconha com ele, que foi apreendida. Ele responderá por dirigir embriagado e portar drogas para consumo pessoal e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Jornal Midiamax