Polícia

Morador de rua ferido a tiros no Tiradentes passa por cirurgia na Santa Casa

O morador de rua de 70 anos que foi ferido a tiros nesta terça-feira (11), no bairro Tiradentes, em Campo Grande, passa por cirurgia na manhã desta quarta-feira (12), na Santa Casa de Campo Grande. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o morador de rua não teve nenhum órgão perfurado pelo tiro que atingiu […]

Thatiana Melo Publicado em 12/02/2020, às 09h38 - Atualizado às 10h01

Morador não corre risco de morte (Henrique Arakaki, Midiamax)
Morador não corre risco de morte (Henrique Arakaki, Midiamax) - Morador não corre risco de morte (Henrique Arakaki, Midiamax)

O morador de rua de 70 anos que foi ferido a tiros nesta terça-feira (11), no bairro Tiradentes, em Campo Grande, passa por cirurgia na manhã desta quarta-feira (12), na Santa Casa de Campo Grande.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o morador de rua não teve nenhum órgão perfurado pelo tiro que atingiu seu tórax sendo que a cirurgia desta quarta é devido ao tiro que atingiu o seu fêmur. Ele não corre risco de morte.

O autor dos disparos, um idoso de 73 anos foi encaminhado para a delegacia após ser encontrado pelos policiais já que havia deixado o local do crime. Ele passa por audiência de custódia onde será determinada ou não pela sua prisão preventiva.

Em depoimento na delegacia, ele disse que efetuou os disparos depois de ser agredido a pauladas pelo morador de rua, que antes tinha ameaçado e agredido a sua esposa que lavava a calçada no momento do ataque.

O idoso, então, teria entrado em sua casa para buscar o revólver indo atrás do morador e efetuando os disparos, um total de cinco sendo que dois atingiram a vítima, no tórax e na perna. No momento dos disparos, testemunhas contaram que constantemente, o morador de rua ataca pessoas na região, com pedaços de pau ou ainda ameaça com uma faca que leva na mochila.

Jornal Midiamax