Na manhã desta terça-feira (11), um idoso de 73 anos, que seria funcionário de um deputado estadual, efetuou cinco disparos contra um morador de rua de 70 anos, no bairro Tiradentes, em . A vítima foi socorrida pelo .

Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que o morador de rua, que teria problemas mentais de acordo com testemunhas, teria tentado agredir uma mulher que estava limpando a calçada de sua casa na manhã desta terça (11). O marido da senhora passou a correr com uma vassoura atrás do morador de rua, sem alcança-lo.

Momento em que teria feito cinco disparos contra a vítima que foi atingida por dois tiros na perna e um nas costas, na altura do tórax. O Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou o morador de rua para a Santa Casa da Capital.

Testemunhas contaram que constantemente, o morador de rua ataca pessoas na região, com pedaços de pau ou ainda ameaça com uma faca que leva na mochila. O autor dos disparos apresentou o porte e documentação da arma e foi encaminhado para a 4º Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.