Mãe dá remédio controlado e é presa em Campo Grande após criança de 5 anos ficar internada
Uma mulher de 27 anos foi presa neste fim de semana, em Campo Grande, no Residencial Flores, em Campo Grande, depois de obrigar o filho de 5 anos a ingerir remédios controlados. A irmã da autora a denunciou para a polícia. A criança foi socorrida em estado grave. O crime aconteceu no sábado (5), quando […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma mulher de 27 anos foi presa neste fim de semana, em Campo Grande, no Residencial Flores, em Campo Grande, depois de obrigar o filho de 5 anos a ingerir remédios controlados. A irmã da autora a denunciou para a polícia. A criança foi socorrida em estado grave.
O crime aconteceu no sábado (5), quando a mulher teria forçado o filho a tomar clonazepam em forma líquida. A criança foi socorrida em estado grave para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon. A irmã da mulher acionou a polícia para fazer a denúncia e segundo informações, ela teria dado remédios controlados para o filho para ele ‘ir para o céu’.
Ela foi presa e em seu depoimento a mulher disse que não falaria nada. Em audiência de custódia nesta terça-feira (8) a Justiça determinou prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica e distanciamento do filho por 300 metros. Ela foi autuada por tentativa de homicídio.
A criança foi encaminhada para a Santa Casa e segundo a assessoria de comunicação do hospital, o menino que ficou em observação na pediatria recebeu alta um dia depois de sua internação por volta das 16h38.
(Matéria alterada para acréscimo de informações às 12h43)
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Santos joga mal e sofre em casa, mas bate Mirassol no sufoco e lidera a Série B
Partida terminou em 3 a 2
UEMS de Campo Grande tem 319 vagas abertas em 17 cursos e sem exigência de vestibular
Inscrições vão até o dia 6 de novembro
Leila Pereira descarta contratação de Gabriel Jesus: ‘Não vem para o Palmeiras’
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira descartou neste sábado a contratação de Gabriel Jesus. Sonho antigo do clube paulista, o atacante não está nos planos da dirigente. O jogador, cria da base palmeirense, foi vendido ao Manchester City em 2016 e defende atualmente o Arsenal. “Eu falo claramente para nosso torcedor: não é verdade. Infelizmente, Gabriel…
Inscrições para o concurso público dos Correios seguem abertas
Taxa de inscrição varia entre R$ 39,80 e R$ 42
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.