Ladrão invade casa de idosa e faz ameaças de cortar cabeça de moradora e delegado

Um ladrão de 18 anos foi preso por invadir a casa de uma idosa de 63 anos para furtar e por fazer ameaças contra ela e o delegado de Polícia Civil de Terenos, cidade a 32 quilômetros de Campo Grande. Os crimes foram cometidos no último dia 24 do mês passado. A Polícia Civil informou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um ladrão de 18 anos foi preso por invadir a casa de uma idosa de 63 anos para furtar e por fazer ameaças contra ela e o delegado de Polícia Civil de Terenos, cidade a 32 quilômetros de Campo Grande. Os crimes foram cometidos no último dia 24 do mês passado.

A Polícia Civil informou que foi feita representação pela prisão preventiva de Daniel Nascimento Molina que já possui passagens por roubo e furto na cidade, além de outras infrações.

Ainda segundo a polícia, no último dia 24 do mês passado, Daniel invadiu a casa da idosa por volta das 4 horas e lhe fez ameaças, além disso, também ameaçou o delegado da cidade no momento em que praticava o crime na residência da vítima.

Dentro da casa da idosa, ao ser flagrado pela vítima, ele teria dito que iria cortar a cabeça da moradora, do delegado e, depois disso, “jogaria bolita” com os olhos. “Vou cortar sua cabeça e a cabeça do delegado, com a cabeça dele jogarei futebol e com o olho jogarei bolita”, descreve a polícia a respeito do que o autor teria dito.

A Justiça então representou pela prisão preventiva do suspeito que agora responderá por ameaça e furto qualificado.

Conteúdos relacionados

Polícia