Polícia

Ladrão é preso quando fugia após assalto à posto de combustível na Zahran

Um bandido foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (12) depois de assaltar um posto de combustível na Avenida Eduardo Elias Zahran em Campo Grande. Informações da polícia são de que o assalto aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta quarta (12), quando o bandido que estava encapuzado chegou ao posto de combustível […]

Thatiana Melo Publicado em 12/02/2020, às 06h27 - Atualizado às 07h34

Ameaçou o frentista de morte (Ilustrativa)
Ameaçou o frentista de morte (Ilustrativa) - Ameaçou o frentista de morte (Ilustrativa)

Um bandido foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (12) depois de assaltar um posto de combustível na Avenida Eduardo Elias Zahran em Campo Grande.

Informações da polícia são de que o assalto aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta quarta (12), quando o bandido que estava encapuzado chegou ao posto de combustível anunciando o roubo. Com medo, o frentista acabou entregando o dinheiro que estava em seu bolso R$ 121.

Em seguida, o autor fugiu correndo pela rua e acabou sendo flagrado em atitude suspeita por policiais que faziam a ronda. Quando abordado acabou confessando que havia assaltado o posto e que o dinheiro estava guardado em sua cueca.

De volta ao posto, o frentista confirmou aos policiais que o homem detido era o bandido do roubo. O autor foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax