Um homem de 23 anos foi preso após, armado, roubar um celular de um homem na Rua Marechal Floriano Peixoto na Vila Popular Nova em , cidade a 449 quilômetros de Campo Grande.

 A Polícia Militar informou que foi acionada por volta de 14h em relação ao de um celular em frente à Cássio Leite. A vítima informou que um homem estava armado e levou o seu celular. As guarnições iniciaram rondas mas não conseguiram localizar o indivíduo. 

Ainda de acordo com a PM, por volta das 17h, a viatura fazia rondas pelo bairro Primavera para verificar denúncia de um homem alto oferecendo um celular ali pelas proximidades. A Guarnição foi até ao local e visualizou o indivíduo que, ao ver a viatura, entrou em uma residência.

A equipe foi até a casa e fez contato com a proprietária que saiu na frente e disse que não conhecia o autor. A guarnição então realizou a abordagem e durante a revista encontrou um celular com as mesmas características do celular roubado.

Ainda de acordo com a polícia, o autor não soube informar e, durante entrevista, confessou que horas antes fez um assalto em frente à Escola Cássio Leite de Barros e havia jogado a arma no morro. A equipe solicitou a proprietária da casa autorização para fazer buscas sendo está autorizada e, durante as buscas, localizaram um revólver 32 sob o sofá com 04 munições. Diante dos fatos foi dada voz de para o autor e o mesmo foi encaminhado para a delegacia.