Dois jovens, um de 22 anos e outro de 18 anos por com 1,818 quilos de por polícias militares do Motopatrulhamento prenderam em . A droga foi encontrada na casa do jovem de 18 anos, após o mais velho ser preso em flagrante enquanto preparava o entorpecente para venda nesta segunda-feira (19).

A polícia chegou até o jovem de 22 anos após denúncia anônima de que ele estaria vendendo droga e havia se apresentado como membro do Primeiro Comando da Capital (PCC), ao ameaçar um vizinho dizendo “Aqui é PCC, se ficar olhando eu te mato”. Após os policiais realizarem investigação por alguns dias, realizaram a dele em flagrante quando ele estava cortando a droga para ser comercializada, publicou o site Idest.

Pelas investigações eles já sabiam de um jovem que frequentou o local pelo menos três vezes com uma mochila preta, ao questiona-lo, ele disse onde o jovem de 18 anos mora, no local os policiais com autorização do responsável pelo local e pelo jovem realizaram busca, onde foi encontrado 1.584 gramas de maconha em dois tabletes.

Além dos dois tabletes, foi encontrado outras 93 gramas que segundo o jovem de 18 anos seria o pagamento pelo armazenamento do entorpecente. Em posse do mais velho foi localizado 141 grama em uma bacia enquanto ele preparava as trouxinhas, duas balanças de precisão.

A prisão dos tabletes aconteceu na rua Curió, os autores juntamente com o entorpecente apreendido e as balanças foram encaminhados para a Polícia Civil do município para procedimentos legais.