Polícia

Jovens roubam carros apenas para “dar uns rolés” em Dourados

Equipes da Rádio Patrulha e da ALI (Agência Local de Inteligência) da Polícia Militar de Dourados conseguiram deter no final da manhã desta terça-feira (4), dois jovens, um de 18 anos e outro de 13,  que confessaram os furtos de dois veículos apenas “para dar uns rolês”. Durante a abordagem eles relataram o  furto de […]

Marcos Morandi Publicado em 05/02/2020, às 08h27

Os jovens foram conduzidos para a Depac de Dourados. (Foto: Sidnei Bronka)
Os jovens foram conduzidos para a Depac de Dourados. (Foto: Sidnei Bronka) - Os jovens foram conduzidos para a Depac de Dourados. (Foto: Sidnei Bronka)

Equipes da Rádio Patrulha e da ALI (Agência Local de Inteligência) da Polícia Militar de Dourados conseguiram deter no final da manhã desta terça-feira (4), dois jovens, um de 18 anos e outro de 13,  que confessaram os furtos de dois veículos apenas “para dar uns rolês”.

Durante a abordagem eles relataram o  furto de um Gol branco que estava estacionada na frente de uma casa na Vila Santa Catarina. O menor saiu conduzindo o carro, mas perdeu o controle no Jardim Tropical, subiu na guia de meio fio e danificou o automóvel, que foi abandonado.

Com a mesma chave usada para ligar esse primeiro carro, os jovens conseguiram dar a partida em outro Gol branco que encontraram próximo a uma conveniência na Rua Eulália Pires, também no Jardim Tropical. Eles fugiram em alta velocidade e bateram numa árvore perto do Parque do Lago.

As autoridades policiais investigaram os furtos e chegaram até os dois, cada um em sua casa. Rafael, de 18 anos veio para Dourados há cinco meses, do Rio Grande do Sul. Já o menor é de Tacuru e tem extensa ficha criminal.

Jornal Midiamax