Polícia

Jovem tenta se livrar de namorado violento e acaba agredido por ele no Los Angeles

Jovem de 25 anos procurou a Polícia Civil na noite desta sexta-feira (16) para denunciar o namorado, de 27 anos, após ser agredido por ele na residência em que moravam juntos, na região do Jardim Los Angeles. Segundo o rapaz, o companheiro não aceitou o fim do relacionamento. A vítima explicou que o namorado vinha […]

Renan Nucci Publicado em 16/05/2020, às 07h36

Caso foi registrado na Cepol, em Campo Grande. (Arquivo Midiamax)
Caso foi registrado na Cepol, em Campo Grande. (Arquivo Midiamax) - Caso foi registrado na Cepol, em Campo Grande. (Arquivo Midiamax)

Jovem de 25 anos procurou a Polícia Civil na noite desta sexta-feira (16) para denunciar o namorado, de 27 anos, após ser agredido por ele na residência em que moravam juntos, na região do Jardim Los Angeles. Segundo o rapaz, o companheiro não aceitou o fim do relacionamento.

A vítima explicou que o namorado vinha se comportando de forma violenta e, após vários episódios de agressões, decidiu dar fim ao namoro, oportunidade em que passou a ser agredida com tapas, socos e enforcamento, deixando várias escoriações pelo corpo.

Diante dos fatos, o rapaz denunciou o namorado que vai responder pelo crime de lesão corporal dolosa. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia).

Jornal Midiamax