Jovem se tranca no quarto, pula janela e escapa de ser executado por pistoleiros

Jovem foi baleado no braço depois de ter a casa invadida por pistoleiros nesta sexta-feira (31), em Dourados, município distante 125 quilômetros de Campo Grande. Os suspeitos teriam atirado ao menos oito vezes contra a vítima, que tem 20 anos e conseguiu escapar. Os fatos ocorreram em imóvel no Parque das Nações II. De acordo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jovem foi baleado no braço depois de ter a casa invadida por pistoleiros nesta sexta-feira (31), em Dourados, município distante 125 quilômetros de Campo Grande. Os suspeitos teriam atirado ao menos oito vezes contra a vítima, que tem 20 anos e conseguiu escapar. Os fatos ocorreram em imóvel no Parque das Nações II.

De acordo com o site Dourados News, dois homens armados entraram pelo quintal e foram flagrados pela esposa do rapaz, que gritou para que eles não matassem o marido dela. O rapaz, por sua vez, ao escutar os gritos, se trancou em um dos quartos, momento em que os pistoleiros começaram a atirar.

Enquanto os dois tentavam arrombar a porta, o morador fugiu pela janela. Como não conseguiram localizá-lo, os executores foram embora em uma moto preta. A Polícia Civil e a perícia técnica estiveram no local em busca de informações que possam levar à identificação dos atiradores. O caso é investigado.

Conteúdos relacionados